Assistência e Garantia

Cuidados e Conservação

- Para a limpeza do seu estofado use sempre um pano úmido com detergente neutro. Não faça a utilização de produtos químicos que possuam ácidos, álcool, solventes, amoníacos ou então água sanitária.
- Não derrube líquidos, produtos químicos ou até comida sobre o estofado, pois as suas substancia irão alterar as características do tecido. Não utilize o estofado com vestimentas molhadas, principalmente as tingidas, pois poderá acarretar em manchas.
- Não coloque seu estofado em locais úmidos ou sucessíveis á chuva. Também nunca lavar diretamente com agua, pois irá alterar as características de matérias primas. Caso aconteça de cair algum liquido no mesmo, friccione o mais rápido possível um pano macio (que não seja colorido) ou papel absorvente, evitando assim que penetre no tecido.
- Não exponha o estofado a raios solares, alta luminosidade ou á locais de calor excessivo, pois isso irá acelerar o desgaste do tecido e modificará as características das espumas, fibras e cola.
- Tenha muito cuidado ao contato com instrumentos e objetos cortantes, perfurantes, pontiagudos ou abrasivos.
- Não arraste seu estofado, principalmente em locais ásperos, para que possa evitar danos aos pés do produto. Quando necessário movimentar o estofado sempre prover de duas pessoas para que possam erguer o mesmo, segurando pela parte de baixo.
- Muito cuidado com animais em casa, principalmente gatos que costumam gastar suas unhas nos estofados.
- Não permita que crianças pulem sobre os assentos, braços e encosto.