Assistência e Garantia

Acionando Garantia

A ObraDelle Design atende a garantia mediante o comprimento das seguintes condições:
- O cliente deverá entrar em contato com a loja onde comprou o estofado munido de nota fiscal da compra do produto para realizar a Solicitação de Assistência Técnica.
- Será feito pela loja representante uma prévia avaliação do produto e, se identificado garantia, entrará em contato com a indústria para formalizar uma assistência.
- O lojista preenchera uma ficha técnica relatando o defeito e enviará junto com fotos para que seja feito uma analise detalhada pelos técnicos da indústria fabricante.
- Mediante a aprovação da garantia, a indústria irá autorizar a coleta do produto na loja revendedora, sendo o lojista responsável pela coleta do produto na residência do cliente.
- Qualquer envio de estofados não autorizados pela indústria será considerada perda de garantia e não será responsabilidade da mesma os custos oriundos.
- Se o cliente não autorizar a coleta do produto em sua residência será considerada perda de garantia.
- Caso não se enquadre em garantia do produto, a indústria se dispõe a orçar os devidos reparos no estofado com avaria e não se responsabilizará por custos de transporte.
- Se a indústria não tiver disponibilidade de materiais para a substituição, ela se reserva o direito de efetuar o reparo com produtos de mesma qualidade e valor.